quarta-feira, 29 de maio de 2013

Algumas dicas gerais de etiqueta profissional * Os apertos de mão devem ser firmes. Nada de pegar apenas nos dedos ou deixar a mão mole; * O beijo no rosto é um comprimento entre amigos, normalmente não utilizado no meio de negócios. Mas se a outra pessoa for na sua direção, aja com naturalidade; * A pontualidade deve ser um hábito; * Se precisar sair mais cedo de uma reunião, avise a pessoa que vai presidi-la antes de começar, em particular e saia discretamente; * Não faça fofocas. Um profissional de verdade tem mais o que fazer; * Sempre reAlgumas dicas gerais de etiqueta profissional * Os apertos de mão devem ser firmes. Nada de pegar apenas nos dedos ou deixar a mão mole; * O beijo no rosto é um comprimento entre amigos, normalmente não utilizado no meio de negócios. Mas se a outra pessoa for na sua direção, aja com naturalidade; * A pontualidade deve ser um hábito; * Se precisar sair mais cedo de uma reunião, avise a pessoa que vai presidi-la antes de começar, em particular e saia discretamente; * Não faça fofocas. Um profissional de verdade tem mais o que fazer; * Sempre responda às cartas e e-mail; * Evite o envio de emails de correntes e mensagens no horário de trabalho. Você pode achar “bonitinho”, mas se há trabalho a fazer, não perca tempo com isso; * Sorria! Ninguém Algumas dicas gerais de etiqueta profissional * Os apertos de mão devem ser firmes. Nada de pegar apenas nos dedos ou deixar a mão mole; * O beijo no rosto é um comprimento entre amigos, normalmente não utilizado no meio de negócios. Mas se a outra pessoa for na sua direção, aja com naturalidade; * A pontualidade deve ser um hábito; * Se precisar sair mais cedo de uma reunião, avise a pessoa que vai presidi-la antes de começar, em particular e saia discretamente; * Não faça fofocas. Um profissional de verdade tem mais o que fazer; * Sempre responda às cartas e e-mail; * Evite o envio de emails de correntes e mensagens no horário de trabalho. Você pode achar “bonitinho”, mas se há trabalho a fazer, não perca tempo com isso; * Sorria! Ninguém gosta de pessoas que só sabem resmungar e reclamar; * Use e abuse da simpatia: por favor, obrigado(a), por gentileza, etc. gosta de pessoas que só sabem resmungar e reclamar; * Use e abuse da simpatia: por favor, obrigado(a), por gentileza, etc. sponda às cartas e e-mail; * Evite o envio de emails de correntes e mensagens no horário de trabalho. Você pode achar “bonitinho”, mas se há trabalho a fazer, não perca tempo com isso; * Sorria! Ninguém gosta de pessoas que só sabem resmungar e reclamar; * Use e abuse da simpatia: por favor, obrigado(a), por gentileza, etc. Aluna;Rafaelly

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