quarta-feira, 29 de maio de 2013
Algumas dicas gerais de etiqueta profissional
* Os apertos de mão devem ser firmes. Nada de pegar apenas nos dedos ou deixar a mão mole;
* O beijo no rosto é um comprimento entre amigos, normalmente não utilizado no meio de negócios. Mas se a outra pessoa for na sua direção, aja com naturalidade;
* A pontualidade deve ser um hábito;
* Se precisar sair mais cedo de uma reunião, avise a pessoa que vai presidi-la antes de começar, em particular e saia discretamente;
* Não faça fofocas. Um profissional de verdade tem mais o que fazer;
* Sempre reAlgumas dicas gerais de etiqueta profissional
* Os apertos de mão devem ser firmes. Nada de pegar apenas nos dedos ou deixar a mão mole;
* O beijo no rosto é um comprimento entre amigos, normalmente não utilizado no meio de negócios. Mas se a outra pessoa for na sua direção, aja com naturalidade;
* A pontualidade deve ser um hábito;
* Se precisar sair mais cedo de uma reunião, avise a pessoa que vai presidi-la antes de começar, em particular e saia discretamente;
* Não faça fofocas. Um profissional de verdade tem mais o que fazer;
* Sempre responda às cartas e e-mail;
* Evite o envio de emails de correntes e mensagens no horário de trabalho. Você pode achar “bonitinho”, mas se há trabalho a fazer, não perca tempo com isso;
* Sorria! Ninguém Algumas dicas gerais de etiqueta profissional
* Os apertos de mão devem ser firmes. Nada de pegar apenas nos dedos ou deixar a mão mole;
* O beijo no rosto é um comprimento entre amigos, normalmente não utilizado no meio de negócios. Mas se a outra pessoa for na sua direção, aja com naturalidade;
* A pontualidade deve ser um hábito;
* Se precisar sair mais cedo de uma reunião, avise a pessoa que vai presidi-la antes de começar, em particular e saia discretamente;
* Não faça fofocas. Um profissional de verdade tem mais o que fazer;
* Sempre responda às cartas e e-mail;
* Evite o envio de emails de correntes e mensagens no horário de trabalho. Você pode achar “bonitinho”, mas se há trabalho a fazer, não perca tempo com isso;
* Sorria! Ninguém gosta de pessoas que só sabem resmungar e reclamar;
* Use e abuse da simpatia: por favor, obrigado(a), por gentileza, etc.
gosta de pessoas que só sabem resmungar e reclamar;
* Use e abuse da simpatia: por favor, obrigado(a), por gentileza, etc.
sponda às cartas e e-mail;
* Evite o envio de emails de correntes e mensagens no horário de trabalho. Você pode achar “bonitinho”, mas se há trabalho a fazer, não perca tempo com isso;
* Sorria! Ninguém gosta de pessoas que só sabem resmungar e reclamar;
* Use e abuse da simpatia: por favor, obrigado(a), por gentileza, etc.
Aluna;Rafaelly
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